вторник, 5 июня 2018 г.

Estratégias comerciais de compra lado


O que a Buy Side significa que o lado da compra é o lado de Wall Street composto por instituições de investimento, como fundos de investimento. Fundos de pensão e empresas de seguros que tendem a comprar grandes porções de títulos para fins de gerenciamento de dinheiro. O lado da compra é o oposto do lado da venda, que fornece ao público recomendações para atualizações. Downgrades. Orientar os preços e outras opiniões no mercado público. Juntos, o lado da compra e a venda compõem os dois lados de Wall Street. Carregando o jogador. BREAKING DOWN Buy Side Especificamente, as empresas que compram são empresas que compram títulos e outros ativos para suas próprias necessidades ou as necessidades de seus clientes. Além das instituições listadas acima, outras empresas compradoras incluem fundos de private equity, hedge funds, fideicomissos e outros comerciantes proprietários. Por exemplo, um analista de buy-side normalmente trabalha em uma empresa de não-corretagem, como um fundo mútuo ou fundo de pensão, e fornece pesquisas e recomendações exclusivamente para benefício dos gerentes de dinheiro próprio da empresa em oposição a investidores individuais. Ao contrário das recomendações de sell-side, que são destinadas ao público, as recomendações do lado do buy-side não estão disponíveis para qualquer pessoa fora da empresa. Na verdade, se o analista do buy-side descobrir uma fórmula, visão ou abordagem que funciona, é mantida em segredo. The Secrecy Behind Buy-Side Investing O ponto integral do investimento em comprar é criar valor para a empresa ou as empresas clientes, identificando e comprando ativos com preços baixos. Uma vez que os grandes movimentos do mercado podem afetar o preço de uma segurança, o investimento em buy-side só funciona se a estratégia for mantida do público. Se, por exemplo, um anúncio de analista de buy-side, com base em um modelo financeiro proprietário que ele está usando, o preço de um estoque de tecnologia é menor que o de seu grupo de pares, mas é uma empresa de alto desempenho, o analista é liderado Para acreditar que o preço das ações de tecnologia aumentará no curto prazo. Usando as informações que ele descobriu, ele faz uma recomendação de compra para sua lista chave de clientes de alta potência. Se, no entanto, o analista torna a informação pública, talvez enviando um jornalista financeiro influente, ele perde a oportunidade de entrar a um preço baixo. Em vez disso, o preço das ações dispara quando o público clama para comprar ações enquanto o patrimônio ainda é baixo. É por isso que, em empresas com analistas do lado da compra e do lado da venda, um muro chinês é construído para separar os dois departamentos. No entanto, existem alguns casos em que um banco de investimento com um comercial comercial e uma mesa pública de vendas podem diminuir a referida parede. Um analista de buy-side que está saindo de uma posição pode pedir a um analista do lado da venda para fazer uma recomendação de compra para a mesma posição, aumentando efetivamente o preço da ação antes de ser vendido. Você está aqui: Home / Buy-Side / Buy - Casos de uso paralelo / Estudo de caso 8211 Estratégia de negociação automatizada para um estudo de caso CTA 8211 Estratégia de negociação automatizada para um CTA O CTA estava usando vários sistemas e tecnologias diferentes para coletar dados de mercado, desenvolver estratégias e negociar. Como tal, houve preocupações quanto à manutenção do ambiente operacional, dos custos operacionais e do tempo de mercado para o desenvolvimento de novas estratégias. O CTA teve vários objetivos que tiveram de ser alcançados de forma evolutiva, em vez de big bang, para reduzir o risco do projeto. Os objetivos foram: Reduzir o número de tecnologias Reduzir o tempo de colocação no mercado de implantação de novas estratégias de negociação Reduzir a latência entre geração de sinal e execução Criar e manter arquivo de dados de mercado para testes e otimização de estratégias Reduzir o custo total de aplicação e infraestrutura Dado o desejo Para uma implementação em fase, concordamos e executamos a implementação em três etapas. Etapa 1: conjunto de coleta de dados de mercado de transmissão. A gravação de dados do mercado é um pré-requisito para back-testing e calibração. Nós instalamos o TimeBase e o manipulador de feed para o provedor de dados de mercado escolhido pelos clientes. Etapa 2: Execute trades do processo de geração de sinal existente. Usando o recurso de mensagens personalizadas do TimeBases, desenvolvemos uma estratégia de execução somente da QuantOffice que tomou como sinais de entrada gerados a partir do código de geração de sinal do cliente existente. Co-localizado em Cermak, a estratégia de execução foi executada no StrategyTradingServer e os negócios executados no CME via ExecutionServer. Etapa 3: Gerar sinais no Deltix. Esta etapa final envolveu o cliente redigitando sua lógica de geração de sinal como uma estratégia QuantOffice. Nesta fase, havia um arquivo de dados histórico no TimeBase que havia sido coletado desde sua implantação no estágio 1. Como tal, o cliente pôde testar a geração de sinal em relação ao seu código legado. Uma vez testado, a estratégia QuantOffice, que inclui lógica de sinal e execução, foi implantada no StrategyTradingServer para negociação ao vivo. Reduziu o número de tecnologias para um Tempo reduzido de implantação de novas estratégias de negociação Redução de latência entre geração e geração de sinal (resultando em uma execução mais eficiente) Repositório de dados de mercado criado para coletar e armazenar dados de mercado para back-testing e otimização de estratégias Reduzida Custo total de aplicação e infra-estrutura

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